“Meu pensamento é quem sabe passar 10 anos no Leão”, diz Patric feliz em voltar ao Sport

Em entrevista para o Jornal do Commercio e Blog do torcedor, o lateral-direito Patric não deseja cumprir apenas os dois anos de contrato que fechou com o Sport que é até o final de 2021, mas também ficar no clube por mais dez anos e construir seu nome de vez na história do clube e ser ainda mais lembrado pelo torcedor rubro-negro.

“Sendo sincero, tenho minha intenção e pretensão de retornar ao Sport e não ter mais tempo para sair. É um ano importante para ficarmos na Série A, contribuir para a reconstrução do clube e ficar no Sport por muitos anos. Essa é a minha intenção. Quero vencer, conquistar. Sei da minha responsabilidade e quero retribuir o carinho da torcida. Temos que jogar um melhor futebol ano após ano”, afirmou o lateral.

Com 31 anos, o lateral falou sobre a sua forte ligação que tem com o Sport, mesmo deixado o clube em 2014 e explicou o seu ponto de vista. Para Patric, seu maior desejo é ficar por muito tempo no Leão e fazer sua história no clube.

“Meu pensamento é quem sabe passar 10 anos no Leão. Já pensou? Imagina que sonho?”, completou o lateral-direito Patric ao falar sobre sua maior vontade em seu retorno ao Sport.