Mesmo aposentado, Magrão abre o jogo e revela ter recebido propostas após deixar Sport

Em uma live no Instagram junto ao Consulado do clube em Campinas, o goleiro Magrão revelou ter recebido três ofertas para retomar sua carreira e uma delas de Recife após ter se aposentado no Sport. Por outro lado, o experiente ex-arqueiro, de 42 anos, revelou qual foi a sua decisão.

“Parei mesmo (de jogar), até tive convites de mais três clubes quando saí do Sport, mas acabei recusando. O último clube fica sendo o Sport. Um de Recife veio atrás, um de Minas e um de São Paulo para disputar o Paulista deste ano, mas eu não aceitei”, explicou.

No Leão da Ilha do Retiro, o experiente Magrão que fez história no Sport deixou o Sport em junho de 2019, após 14 anos da sua chegada ao clube, onde se sagrou com o o maior detentor de jogos e títulos, com 732 jogos e dez troféus conquistados em sua carreira no clube.

Pela longa e vitorioosa história no Sport, o goleiro indicou estar de acordo, mas fez questão de pontuar que não depende apenas do arqueiro. Com relação a um possível jogo de despedida, o Magrão explicou qual seria o seu ponto de vista.

“Na verdade tem que partir das duas partes. Mas da minha parte, sim. Tem que ter a outra parte também. Não adianta ser só de mim”, concluiu o goleiro.