Martelo batido! Daniel Paulista libera e Sport dispensa atacante; veja quem

O Sport teve as competições suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil. No país são 5.993 casos confirmados e 206 pessoas vieram a óbito por conta da patologia. Mas o clube continua movimentando os bastidores. Segundo o Jornal do Commercio, o atacante Luan, anunciou hoje que não fica mais no clube.

“Quero agradecer em vestir essa camisa gigante e também a meus companheiros. Hoje infelizmente já não faço mais parte do clube. Nem sempre é do jeito que queremos e pensamos, mas ficaram marcadas as pessoas realmente do bem que estão nesse grupo. Obrigado a todos os roupeiros, as tias da cozinha, os tios que cortam as gramas, os fisioterapeutas, os preparadores físicos, os que fazem as limpezas e a todos os jogadores. Deus abençoe vocês”, despediu o atacante.

Luan não atua desde 2019. A sua última partida foi na final do Campeonato Pernambucano do ano passado contra o Náutico. Na Série B do mesmo ano ele não jogou. Assim, o Sport aguarda o retorno da competições na qual ainda não tem data definida. Os jogadores e comissão técnica seguem na quarentena.