Maidana abre o jogo e explica escolha pelo Sport e revela suas ambições no clube

Em entrevista para o jornal SuperEsportes, o zagueiro Maidana abriu o jogo e revelou o motivo por ter escolhido o Sport em meio a outras propostas que tinha em pauta antes de sair do Atlético-MG. Para o jogador, o projeto do Leão, estrutura e o elenco foram peça-chaves para o defensor atuar no Leão em 2020.

“Escolhi o Sport porque é um projeto bacana, estrutura legal, grandes jogadores. Então creio que essa minha escolha foi a melhor. Foram poucos dias, mas conheci bastante gente. Fiz amizades, consegui entender qual era o objetivo do clube nesta temporada e senti a energia de cada jogador”, iniciou Maidana.

Questionado se há algum objetivo pessoal, o atleta enalteceu: “Cada um de nós tem um objetivo pessoal mas quando a gente se junta dentro de campo por um mesmo ideal os objetivos são os mesmos e consegui sentir isso. Todos muito motivados”, completou.

Por fim, o defensor abriu o jogo e falou sobre seu papo que teve com alguns atletas do plantel do Sport: “Esse tempo que parou refleti bastante sobre isso, vai ser um desafio para nós essa temporada, mas está todo mundo focado para dar o melhor. E isso me deixou muito contente, o que mais me chamou a atenção. No último jogo a gente concentrou e pude conversar com bastante jogadores, Hernane e Willian, referências na equipe. Temos muito a ganhar esse ano”, finalizou.