Hoje na Arábia, volante deixa em aberto chance de voltar ao Sport no futuro

Um dos destaques do Sport em 2018 foi o volante Anselmo. Na época, o jogador viveu momentos de artilheiro no Leão. Em 21 partidas disputadas, o atleta marcou 7 gols. Atualmente, o atleta de 31 anos, está no Al Wehda da Arábia Saudita e precisou de um período de adaptação quando chegou ao clube asiático.

“A minha primeira temporada foi boa (21 jogos). Fiz um bom trabalho, graças a Deus. Nesse segundo ano venho procurando dar um bom seguimento, já que estou mais adaptado e mais confortável (ao clube e país). Ao meu ver, são duas temporadas muito boas aqui e espero manter esse ritmo”, falou o volante em entrevista ao Jornal do Commercio.

Nesta temporada Anselmo fez 17 jogos e marcou oito gols. O campeonato foi paralisado por conta do novo coronavírus. Em suas férias, o volante disse que a cidade de Recife é sempre um destino a visitado com a sua família. Anselmo ainda falou sobre uma possível volta ao Sport no futuro.

“Se um dia eu tiver oportunidade de, novamente, jogar pelo Sport, irei. Claro que não é algo que só depende de mim. Ah, Anselmo quer, eu quero e eu vou. Tem muitas coisas envolvidas. Mas se tiver essa chance eu irei com o maior gosto do mundo. É um clube que admiro bastante, torcida que tenho um respeito enorme, que me abraçou e que tem um carinho grande por mim.”