Ex-Sport, meia que passou pelo Leão acerta com clube da Série B

Com passagens pelo Sport, o meia-atacante Régis foi anunciado nesta semana pelo Cruzeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Bahia, mas foi cedido ao clube mineiro até o final do ano e com possibilidade de seguir na Raposa até o final de 2021.

No Leão da Ilha do Retiro, o jogador atuou em 2014, quando disputou 63 partidas e balançou às redes em nove oportunidades. Na passagem pelo Sport, o meia não chegou a conquistar nenhum titulo

Régis foi um pedido do novo técnico do clube mineiro, Enderson Moreira, que solicitou a sua contratação para a sequência desta temporada. Em sua chegada à Raposa, o meia falou sobre a expectativa.

“Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso”, falou Régis em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.