Emprestado pelo Atlético-MG, zagueiro se diz ansioso para fazer sua estreia pelo Sport

Em entrevista para o SuperEsportes, o zagueiro Iago Maidana falou sobre seus planos que tem para o Sport nesta temporada. Durante o bate-papo, o jogador se diz ansioso para fazer sua estreia pelo clube e não vê a hora que os campeonatos voltem aos trabalhos.

“Eu vivo essa expectativa. Estou muito ansioso para que o campeonato volte logo, porque eu vim para cá com a intenção de retornar os bons números dos anos que estive no Atlético-MG. Quero retomar esse projeto na minha carreira. Tive muito êxito e conquistas. Em 2019 eu não joguei muito e não obtive muitas conquistas pessoais”, reconhece o zagueiro.

Maidana explicou que chegou a receber outras ofertas, mas revelou o motivo de ter aceitado o desafio de fechar com o Leão: “Foi um desejo meu, uma escolha minha, jogar um lugar onde todos me queriam e juntou a vontade de ambos. Queria muito vir. Minha expectativa é enorme e espero que a gente consiga fazer um excelente campeonato”, e avalia. “Temos jogadores muito bons no elenco e certeza que se a gente focar e trabalhar bem, vamos conseguir chegar muito longe”, completou.

Por fim, o atleta falou quando ficou no banco do jogo contra o Ceará antes da paralisação e não fez sua estreia pelo Sport: “Foi nem uma semana de clube e já tive a oportunidade de ir para o jogo. Infelizmente teve essa parada da pandemia, mas fico feliz de pelo menos ter ido para o jogo e ter vestido a camisa, conhecido meus novos companheiros, e ter sentido a energia de estar em um jogo com a camisa do Sport. Nem entrei em campo, fui só para o banco, mas fiquei feliz de ter vestido a camisa, um lugar onde escolhi vir”, reforçou.