Em carta, presidente do Sport faz pedido especial para a torcida rubro-negra

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A propagação do novo coronavírus segue crescendo no Brasil. Na última atualização, o número de pessoas infectadas chegou a mais de 5 mil. O registro de mortes provocadas pela a patologia é de 206. No estado do Pernambuco, são 95 pessoas infectadas e hoje foi registrada a quinta morte. Assim, o futebol que teve as competições suspensas, o presidente do Sport Milton Bivar, pediu que os sócios continuem mantendo as mensalidades em dia.

“Diante da redução da receita pela paralisação dos jogos, o clube partilha com seu quadro social a necessidade de continuar suas obrigações com funcionários e atletas neste difícil cenário e pede, na medida do possível, que os associados continuem com sua contribuição mensal”, disse o presidente.

Bivar afirmou que o dinheiro das mensalidades é vital para que o clube continuem pagando os salários e jogadores e funcionários. “Em qualquer circunstância, o SPORT CLUB DO RECIFE faz parte de nossa vida e, em razão disto, temos a certeza que a quitação desta contribuição será mais um gesto importante para com o Clube, o qual temos orgulho de pertencer e defender.”