Dirigente do Sport dá ultimato sobre a negociação com o atacante André, do Grêmio

O Sport se movimentou bem durante a paralisação devido ao Covid-19. Nomes como Patric, lateral direito e Ronaldo, atacante, foram apresentados na equipe do Leão, porém o grande sonho do clube é outro.

O atacante André foi muito requisitado pela torcida nas redes sociais. Em entrevista em uma live para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, o executivo de futebol do clube pernambucano, Lucas Drubscky, bateu o martelo sobre o jogador.

“É um ídolo, o torcedor gosta bastante dele. Porém, para o que o Leão pode arcar, está fora da realidade”, disse o dirigente, afastando qualquer possibilidade de volta do atacante, principalmente por conta da crise financeira causada pelo coronavírus.

O Grêmio já não conta mais com André, mas o salário alto dificulta as coisas entre os dois lados. Outro time que tentou contratar o jogador e não conseguiu foi o Coritiba.

A melhor passagem de André pela Ilha do Retiro foi em 2017, quando marcou 27 gols em 67 partidas no ano, sendo o artilheiro do Leão naquela temporada.