Depois de Patric, Sport mira retorno de outro reforço em 2020; veja novidades na negociação

Em meio a paralisação por conta do coronavírus, o departamento de futebol do Sport trabalha nos bastidores para qualificar o seu plantel visando a retomada dos jogos nesta temporada e já mira novos reforços. Depois de anunciar o retorno do lateral-direito Patric, o Leão da Ilha do Retiro trabalha para a volta de outro atleta para o clube.

Trata-se do centroavante André, que antes da paralisação dos jogos, o atleta não estava nos planos do técnico Renato Gaúcho no Grêmio. Com isso, o atleta pode ter seu retorno antecipado na Ilha do Retiro, a informação foi divulgado pelo perfil “SportNet”.

Não é de hoje que o Leão tenta a volta do atleta para esta temporada, desde o começo do ano a situação já estava sendo trabalhada pelo departamento de futebol do Sport. Agora, a situação será definir se vai acontecer por empréstimo ou em definitivo.

No primeiro momento, o clube tentou o empréstimo do atleta e com os vencimentos dividido junto ao Grêmio e as negociações não avançaram. Agora, a situação pode mudar e o Leão trabalha com novas estratégias para reforçar o seu plantel sob o comando do técnico Daniel Paulista.