De olho no Brasileirão, Daniel Paulista admite necessidade por reforços no Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport

Em entrevista para o Jornal do Commercio e o Blog do Torcedor, o técnico Daniel Paulista admitiu a necessidade de novas contratações para a montagem do elenco e de olho no principal objetivo do Leão na temporada. Para o treinador, a chegada de novos reforços será fundamental para qualificar o plantel do Leão da Ilha do Retiro.

“Com certeza já estamos pensando na Série A. Até porque é a principal competição do clube do ano. Sabendo lógico que o nível técnico, a competitividade é maior, mais elevada. Então temos que nos preparar muito. Sabemos que precisamos acrescentar algumas peças para ganhar qualidade. E não quantidade. Jogadores que cheguem dentro do perfil que estamos imaginando para o elenco”, afirmou o comandante.

Sport que trouxe o atacante Philip, do Afogados, o lateral-direito Patric, o atacante Ronaldo, do Santo André, que estão acertados com o Leão. De olho em novos alvos para o Leão, o treinador garantiu que o time rubro-negro precisa de um elenco para ter um jogo reativo e intenso para os jogos que estarão por vir no Brasileirão.

“Sabemos que o Campeonato Brasileiro, com a desigualdade financeira, necessita desenvolver um modelo de jogo reativo, com mais marcação no portador da bola. São situações que estamos avaliando, mas é só em cima disso que podemos trabalhar neste momento”, disse Daniel Paulista.