COVID-19: Veja como ficou a situação do goleiro Luan Polli no Sport durante a quarentena

A pandemia do novo coronavírus mudou a vida da maioria das pessoas. No Brasil, comércios, escolas, serviços foram fechados e autoridade decretaram isolamento social na maioria dos estados. O Sport teve as competições suspensas, assim liberou os jogadores para férias durante 20 dias. Porém, o goleiro Luan Polli afirmou que o clube não procurou os jogadores sobre a redução salarial.

“Ainda não teve nenhum contato com a gente. Acreditamos que logo deve ser resolvido e encontrado uma solução boa para ambas as partes”, falou o goleiro em entrevista ao Jornal do Commercio. Alguns times estão negociando diretamente com os atletas, já outros esperam uma definição do Conselho Nacional de Clubes.

Questionado sobre as férias, Luan falou que foi uma boa escolha da diretoria do Sport: ” A questão das férias foi a ideia mais sensata a ser tomada. Não tinha outra saída, outra solução no momento que a gente está vivendo. Até porque acredito que o calendário vai ser estendido para dezembro, que é o mês que a gente tem férias normalmente.”