Como forma de arrecadar fundos Sport almeja venda do lateral Elias ao Athletico-PR

A parada de prevenção ao coronavirus vem mexendo bastante com a cabeça dos clubes brasileiros. Muitas despesas continuaram, e a entrada de dinheiro foi cancelada pelos patrocinadores. Por isso os clubes buscam a todo momento alguma forma de acordo com a CBF atrás de uma forma de sanar algumas dividas.

Pensando nisso o Sport pretende tirar o Maximo de proveito em cima do jogador Elias que está emprestado ao Athletico Paranaense. O contrato do jogador vai até o inicio de maio, e em caso de venda o clube paranaense tem prioridade. Porém com toda essa situação da paralisação a situação ficou indefinida.

O gerente de futebol do Sport, Lucas Drubscky, afirma que o Athletico tem a prioridade de exercer o poder de compra sobre Elias, mas a interrupção do futebol no país deixou indefinida a situação.

“É um atleta de qualidade, um valor nosso da base, que pode perfeitamente ser reintegrado ao clube. Caso não seja, e o Athletico-PR entender que ele possa servir, dentro do que tinha sido feito desde o ano passado, vai ajudar ao Sport dentro de uma situação financeira, porque entra um valor bacana”, destacou o gerente de futebol do Sport, Lucas Drubscky.

Elias vinha sendo usado no time sub-23 e participou de 19 jogos no clube paranaense, sendo duas pela equipe de Aspirantes, a qual disputa o Campeonato Paranaense.

“Tudo indefinido ainda. Os jogadores com contrato no fim – no caso de Elias – não foram avisados de renovação ainda”, informou o colega Juliano “Fusketa” Lorenz Oscar, editor do portal Tretis do Paraná.

A tendência é que o diretor de futebol Paulo André venha a se pronunciar sobre o caso oficialmente nos próximos dias, já que Elias tem seu vínculo expirando em 1º de maio na Arena da Baixada.