Com aval de Daniel Paulista, Sport entra na briga com o Goiás para tentar fechar com atleta do Cruzeiro

De acordo com o jornalista Anderson Batista, da Rádio Vivência 98 FM, o departamento de futebol do Sport trabalha para reforçar a sua lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que deve ser liberado pelo Cruzeiro para buscar uma nova equipe em 2020. Além do Leão da Ilha do Retiro, o Goiás é outra equipe que tenta um novo empréstimo para esta temporada.

No primeiro momento, a equipe mineira estava disposta a vender o atleta, mas os clubes interessados só querem ter o Marcelo Hermes por empréstimo até o final desta temporada. No entanto, o nome do lateral-esquerdo já tem o aval do técnico Daniel Paulista para a diretoria rubro-negra acelerar na negociação.

Pela Raposa, o atleta tem vínculo até o fim de 2021 e deverá ser liberado pelo técnico Enderson Moreira a buscar um novo clube. No Sport, o nome do atleta chegaria para qualificar a lateral esquerda da equipe para a sequência desta temporada.

Recentemente, o Sport anunciou o retorno do lateral-direito Patric, que rescindiu com o Atlético-MG para assinar um vínculo em definitivo com o Sport em 2020. Outro nome no páreo é o atacante André, que está fora dos planos do Grêmio e deverá ser emprestado pelo clube gaúcho.