Clubes querem acertar rapidamente os direitos internacionais de transmissão do Brasileirão

Sport de olho na TV
Sport de olho na TV

De acordo com o site do UOL Esportes nesta semana, os clubes da elite do futebol brasileiro vão analisar em uma reunião por videoconferência cinco ofertas para tentar fechar um vínculo de direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo é adquirir uma receita durante essa pandemia pelo coronavírus.

Segundo a publicação, os times brasileirão irão se encontrar em uma reunião para analisar as propostas que estão com à CBF. A meta será tentar acertar um vínculo de direitos de internacional de transmissão quando à Série A do Campeonato Brasileiro começar nesta temporada após a paralisação dos jogos pela Covid-19.

Com isso, as equipes que estão na Série A estão com uma certa pressa para finalziar esse vínculo, já que com a paralisação não há receita neste momento. Sem contar que muitos clubes que estão na elite viram seus parceiros se encerrarem e outros suspenderem por falta de jogo.

Com isso há um processo liderado pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani e por membos de marketing e captação de outros clubes. O objetivo será debater e conversar sobre os valores de bônus que poderiam ser pagos imediatamente pela assinatura do vínculo e na pauta haverá ofertas de sites de apostas internacionais que almeja ter os jogos dos Brasileirão em sua platagorma de exibição durante à Série A.