Após reforços, Milton Bivar volta a atualizar status das negociar do Sport para 2020

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Mesmo com as competições paralisadas por conta do novo coronavírus, o Sport segue segue mercado em busca de jogadores para reforçar o seu elenco. Ontem, o clube anunciou oficialmente o atacante Ronaldo e o lateral Patric. Em entrevista ao site Superesportes, o presidente Milton Bivar falou sobre a procura de atletas para o plantel do técnico Daniel Paulista.

“A gente está no mercado, atento. Conversamos com um e outro vendo algumas situações. Sabemos que precisamos reforçar, é um sacrifício porque não temos dinheiro. Quando a pessoa tem dinheiro, vai no mercado e pesca quem quer. Mas sem dinheiro temos que ver amizades, envolve muita coisa”.

O técnico Daniel Paulista também foi questionado sobre como está sendo a pesquisa de atleta e também a respeito da situação financeira do clube. “Contatos existem entre treinadores, jogadores, clubes e empresários, mas é um momento de dificuldade financeira. Até porque ninguém sabe como vai ser essa capacidade financeira dos clubes daqui para a frente e ainda tem a indefinição em relação ao calendário”, concluiu.