A pedido de Daniel Paulista, Sport tem avanço para fechar com reforço na lateral esquerda

A diretoria do Sport se manteve ativa mesmo durante a paralisação devido a pandemia do coronavirus. Apesar da diretoria ter dado 20 dias de férias pro elenco com a possibilidade de conceder mais 10 dias, o técnico Daniel Paulista contará com reforço após retomar a paralisação.

O Sport anunciou as contratações do lateral-direito Patric, ex-Atlético-MG, e do atacante Ronaldo, ex-Santo André. O elenco chega ao numero de 15 jogadores novos na atual temporada, porém a perspectiva é da chegada de mais reforços. Mesmo com a parte financeira um pouco limitada, a tendência é que o clube pernambucano traga um atacante de velocidade que atue pelo lado esquerdo do campo.

O diretor de futebol Chico Guerra mantém o olho no mercado e o Sport está muito próximo de trazer Marcelo Hermes, do Cruzeiro. A principio o interesse do Leão era por Thallyson, mas os pernambucanos recuaram sobre a situação do ala do Guarani, que tem vínculo se encerrando no fim de abril. Já Hermes é um nome que agrada a Daniel Paulista.

“o Leão tem conversas avançadas com Hermes. Mas, em um empréstimo, o Cruzeiro não quer pagar parte dos vencimentos do jogador”.  Afirmou o jornalista Anderson Batista, da rádio Vicência 98,5 FM, de Pernambuco.

Nessa temporada de 2020 o Sport já anunciou os seguintes nomes: o goleiro Carlos Eduardo, o zagueiro Iago Maidana, o lateral-direito Patric, os volantes Rithely, Betinho e Jean Patrick, os meias Lucas Mugni, Jonatan Gómez e Bruninho e os atacantes Ronaldo, Ewandro, Leandro Barcia, Marquinhos, Maxwell e Philip.