Veja o que o Sport necessita para se classificar as quartas de final na Copa do Nordeste

Pela ultima rodada da fase de grupo do Nordestão o Sport só tem a opção de vencer. O time do Leão enfrenta o Confiança na Ilha do Retiro no próximo fim de semana. Pra equipe pernambucana passar a próxima fase sem susto ela precisa de vencer por um placar elástico, assim se classifica sem depender de ninguém.

Caso o Sport vença a equipe sergipana, ele tem que torcer para o ABC perder ou empatar com o CSA e o Botafogo-PB perder para o Vitória-BA. Os concorrentes também jogam em casa nas cidades de Natal e João Pessoa.

Caso haja vitória dos concorrentes, o Leão tem que vencer por dois gols a mais que o resultado da vitória do ABC. Por exemplo, ABC 1×0 e Sport 3×0.

Com o Sport empatando, o time rubro-negro precisa que o CSA vença o ABC no estádio Frasqueirão. Além disso, necessita de um empate ou derrota do CRB contra o Ceará no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time do técnico Daniel Paulista é o 5º colocado com 9 pontos. O ABC tem a mesma pontuação e quantidade de vitórias, no entanto, tem um gol a mais. Já o Botafogo-PB é o terceiro colocado com 12 pontos. Correndo por fora, o CRB tem 8 pontos, duas vitórias e menos um de saldo de gols. Restam apenas duas vagas no Grupo A, já que Fortaleza e Bahia estão classificados.