‘Temos que estar unidos’, diz presidente sobre o momento financeiro do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com os times parados e as competições suspensas em decorrência da pandemia do coronavírus, surge, além de todas as dúvidas acerca do panorama na saúde pública, para que os dirigentes das equipes, a problemática de manter as contas em dia mesmo sem partidas. Principalmente as rendas e possíveis cotas de competições e o presidente do Sport falou que a situação do clube não será diferente neste momento.

Por conta deste cenário de caos e incerteza, o mandatário rubro-negro, falou para o Diário de Pernambuco sobre as contas do Sport e fez um apelo para o torcedor do Leão da Ilha do Reito. Principalmente para pedir aos associados para manterem a adesão e aqueles que não fazem, se puderem aderirem ao quadro social e prometeu ainda mais promoções aos torcedores.

“Fazer um movimento ao nosso torcedor para se associar. E quem for sócio seguir pagando as mensalidades sem farrapar. Estamos cheio de promoções para aproveitar e se associar”, disse o presidente.

Por fim, o mandatário do Leão deixou claro que o clube e o torcedor do Sport tem que estar unido nesse momento financeiro que o clube está passando e pode passar com a paralisação das partidas devido ao novo coronavírus: “Temos que estar unido”, enfatizou.