Técnico Daniel Paulista fala sobre a chegada de reforços no Sport

A qualquer momento 3 jogadores devem ser apresentados no Sport. São eles, o lateral-direito Patrick, o zagueiro Igor Maidana e o meia Bruninho.

Após a dispensa de alguns jogadores que não serviriam mais pro clube, o Sport precisou repor jogadores para compor o elenco do técnico Daniel Paulista. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira, Daniel Paulista fez uma boa avaliação dos jogadores, e inclusive, afirmou ter dado indicações a diretoria do Sport.

“Eles estão na pauta, passaram pela nossa avaliação e estão dentro das possibilidades do clube atualmente. Patric com mais identificação, até pela passagem que teve, não estou dizendo que vai acertar. Maidana teve excelente passagem pelo Paraná, dois anos de Atlético-MG, disputou Libertadores, tem uma certa bagagem. Bruninho é uma promessa. Surgiu muito bem, fez uma boa reta final de Brasileirão, mas teve uma lesão e perdeu espaço. Se acertar, será mais um nome que chega para acrescentar qualidade ao elenco”, afirmou o técnico.

Em relação ao atacante Philip, do Afogados, Daniel Paulista contou que a negociação já estava avançada quando assumiu o Sport na vaga do ex-treinador Guto Ferreira. Assim, o jogador deve chegar como indicação da diretoria.

“Foi uma situação que estava encaminhada já quando eu cheguei. Se vier a ser contratado, vai ter o respeito e profissionalismo meu e de toda a comissão técnica. Será tratado da melhor maneira e vamos observar ele nos treinamentos. Até porque não acompanhei no Estadual, cheguei agora e não tenho como fazer uma avaliação”, finalizou o treinador.