Sport x Santa Cruz: saiba onde assistir ao clássico AO VIVO na TV

Sport x Santa Cruz medirão forças neste sábado, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE. Para este jogo, a reportagem do Meu Sport explica onde assistir ao jogo AO VIVO na TV.

E, o torcedor rubro-negro que almeja assistir o Clássico das Multidões entre Sport x Santa Cruz, poderão acompanhar tudo AO VIVO na TV. A partida terá transmissão na tv aberta pelo SBT(PE). Pelo computador, os rubro-negros poderão acompanhar o confronto no YouTube, pelo canal oficial do torneio ou também pelo LiveFC, que é o serviço de streaming.

Para este jogo, o técnico Daniel Paulista deverá colocar em campo, o seguinte time: Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; William Farias, Rithely (João Igor) e Lucas Mugni; Evandro, Hernane e Marquinhos.

A grande dúvida ainda segue Rithely, que voltou aos treinamentos nesta sexta-feira e ainda não está 100% apto para jogo, mesmo assim, o jogador foi relacionado para o confronto. Caso não tenha condições, o volante João Igor é o cotado para o confronto.

FICHA TÉCNICA:
Sport Recife x Santa Cruz

Local: Ilha dos Retiro – Recife, PE
Data/Horário: Sábado, 7 de março de 2020, às 16h (Brasília)

Rodada: 6ª
Competição: Copa do Nordeste