Sport x Santa Cruz: Dirigente espera casa cheia na Ilha do Retiro para o Clássico das Multidões

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Durante entrevista à Rádio Jornal, o gestor de marketing do Sport, Rafael Soares, revelou que foram vendidos quase oito mil ingressos para o clássico das Multidões. Por fim, o dirigente explicou que a expectativa é quase dobrar o público e passar da casa dos 15 mil bilhetes comercializados para o jogo.

“Estamos chegando perto dos oito mil ingressos vendidos. Acredito que passes dos 15 mil pessoas na Ilha do Retiro, o que não deixa de ser um grande público. Imaginamos que vamos acelerar as vendas no decorrer do dia e amanhã com certeza terá uma grande procura e o torcedor fazer uma grande festa no estádio”, disse o diretor.

O clube está comercializado os ingressos no valor entre R$ 20 a R$ 100, dependependo do setor do estádio que o ingresso está sendo destinado. O dirigente afirmou que os valores dos ingressos não serão alterados e serão vendidos pelo mesmo presço até a etapa complementar da partida nas bilheterias do estádio da Ilha do Retiro.

“O ingresso é vendido até o segundo tempo. O preço será o mesmo até a hora de jogo. Temos um ponto de venda no Shopping Recife, na Ilha do Retiro e a venda online. A gente espera que a torcida acredite no jogo, acredite no Sport. Porque o jogo é decisivo”, completou.