Sport x Petrolina ficam no empate sem gols em partida pelo Pernambucano

Nesta quarta-feira, Sport e Petrolina ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira, às 20h, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, no estádio Paulo Coelho. Ambos os times pouco criaram chances na partida, mas quando criaram ambas as defesas se sobressairam melhor.

O Leão da Ilha do Retiro e o Petrolina criaram chances, apareceram com perigo em determinados momentos do jogo, mas não conseguiram transformar as finalizações em gols durante a competição estadual. Em determinado momento da partida, o Rubro-negro chegou a ter um gol impedido e a Fera uma oportunidade clara nos minutos finais, mas nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar.

Com o empate no Estadual, a equipe do técnico Daniel Paulista soma onze pontos e fica na quinta colocação na tabela de classificação, mas ainda não se garante para a próxima fase do Campeonato Pernambucano.

Já o próximo compromisso do Leão será diante do Santa Cruz no sábado, às 16h, em partida válida pela Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. No Estadual, pela última rodada da primeira fase, O Sport volta a encontrar o Santa. A partida acontece no dia 25 de março, às 21h30 de uma quarta-feira, também na Ilha.

FICHA TÉCNICA
Petrolina x Sport

Local: estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE
Data/Horário: 04 de março de 2020, às 20h

Rodada: 8ª
Competição: Campeonato Pernambucano