Sport: Daniel Paulista lamenta paralisação no futebol e revela sua preocupação com o Coronavírus

Foto: Anderson Stevens/ Sport

Em entrevista realizada ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o técnico Daniel Paulista se mostrou bastante preocupado com a pandemia do novo coronavírus que deixou o mundo em estado de crise para se precaver. O comandante do Sport lamentou a paralisação no futebol e demais setores da sociedade que não estão funcionando, mas enalteceu a necessidade.

“Infelizmente, essa pausa não estava na programação de ninguém do futebol ou qualquer outra área do país. Por força maior, acho que foi a melhor decisão tomada. Agora é aguardar a evolução do processo para que possamos definir uma volta e também torcendo para que menos vidas sejam comprometidas”, afirmou.

Desde terça-feira da semana passada, o Sport suspendeu as atividades e sem prazo para voltar aos trabalhos até que a pandemia esteja totalmente controlada. O clube também liberou os demais funcionários e demais jogadores a partir do mês de abril por um período de vinte dias, que está programado.

De acordo com a programação, os demais dez dias poderão ser dados logo em seguida, caso a pandemia não esteja totalmente controlada. Com isso, tudo vai depender da evolução e da posição da Organização Mundial da Saúde, com relação às suas atualizações.