Sport 2020 3#: Raul Prata

O Sport teve a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. No Brasil tem 2.018 pessoas infectadas e foram registrados 34 mortes. Em Pernambuco, são 42 contaminados e nenhuma morte confirmada. Contudo o Meu Sport continua a série contando um pouco da história de cada jogador do elenco. Nesta matéria, você confere um pouco do lateral-direito Raul Prata.

Natural de Piracicaba-SP, o jogador de 32 anos iniciou sua trajetória no futebol no XV de Piracicaba em 2004. Ele teve um maior destaque nacional atuando na Luverdense entre 2011 a 2016. Raul chegou o time rubro-negro em 2017. Atuou na série A pelo o clube e foi fundamental no acesso á primeira divisão do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Com a camisa do Leão ainda não marcou nenhum gol.

Ele tem a todo 123 partidas disputadas com a camisa do Sport. O lateral aguarda o retorno das competições profissionais que foram suspensas por conta da COVID-19. Ele recebeu uma cartilhas de exercícios e recomendações para ser colocadas em prática durante a quarentena. O clube movimenta os bastidores atrás de reforços para a sequência das competições, mesmo que não há data prevista para retornar. Veja lances de Raul:

http://www.youtube.com/watch?v=pPJgm1qJn9c