Sport 2020: #1 – Luan Polli

Com as competições paralisadas por conta do novo coronavírus, o Sport suspendeu suas atividades por tempo indeterminado. Os números só cresceram de maneira acelerada no Brasil. Deste modo, o MeuSport inicia a série apresentando cada jogador do elenco rubro-negro. A jornada inicia o goleiro Luan Polli na qual é o titular do time do técnico Daniel Paulista. Ele já era o dono da posição desde o inicio da temporada.

O goleiro é natural de Meleiro-SC, começou nas categorias de base do Figueirense em 2010 e depois foi para o Flamengo em 2012. Porém sua estreia no futebol profissional foi só em 2014 no time catarinense. No alvinegro catarinense,  ele teve só sete jogos e foi para emprestado em 2016 para o Boa Esporte onde teve mais sequência. Atuou em 22 jogos, no ano seguinte foi para Naxxar Lions de Malta.

Em 2018 ele chegou o Sport, assumiu a titularidade nesse ano. Fez 11 jogos com a camisa do Leão nesse ano. Ele tem a concorrência do goleiro Carlos Eduardo na qual chegou neste ano. Polli tem 1,89 e duas conquistas no currículo, a Copa do Brasil de 2013 pelo o Flamengo e a Série C de 2016 pelo o Boa Esporte. O leão segue com as atividades paralisadas sem data prevista.