Saiba quais são os desfalques do Sport para o clássico contra o Santa Cruz

Visando subir de calssficação, o Sport concentra as atenções para o “Clássico das Multidões” diante do Santa Cruz pela a Copa do Nordeste. O leão é o quarto colocado do grupo A com seis pontos, tem um ponto a mais do que o ABC que é o quinto colocado. O técnico Daniel Paulista tem desfalques importantes para esta partida.

É bem provável que serão cinco ausências: o zagueiro Rafael Thyere, os laterais Sander(pode recuperar a tempo) e Luciano Juba, o volante Marcão e o atacante e vice artilheiro do time Leandro Barcia. A situação que mais preocupa é dos laterais esquerdos, já que Sander é dúvida e juntamente com Luciano Juba podem ficar de fora. Mas o treinador pode descolar o lateral Raul Prata para o lado esquerdo e colocar o prata de casa Ewerton na lateral direita.

Nas outras posições citadas anteriormente, o zagueiro Cleberson deve continuar como o substituto de Rafael Thyere. Já o atacante Yan que já vem substituindo Leandro Barcia, também deverá ser escolhido novamente para a partida. O conforto será no sábado ás 16:00, na Ilha do Retiro.