Recado dado! Volante manda alerta importante para a torcida do Sport

O Sport teve nas últimas semanas, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano suspensos por tempo indeterminado por conta da pandemia no novo coronavírus. Nesta tarde, foi confirmada a primeira morte pela a patologia em Pernambuco. São 42 pessoas contaminadas com a doenças no estado. Em meio a esse momento tenso, o volante Willian Farias comentou sobre o cuidado com saúde nesse período.

“Tenho cuidado da saúde, que é o principal neste momento. Eu e minha família decidimos voltar para Salvador, onde temos residência fixa. Estamos nos cuidando e torcendo para que tudo passe o quanto antes”, disse em entrevista ao Jornal do Commercio. Farias falou que faz treinamentos em casa para não perder o condicionamento físico e voltar 100% no retorno do futebol.

“Estou fazendo meu treinamentos em casa, no condomínio, onde não tem aglomeração de pessoas. Isso com o intuito de manter a parte física ou perder o menos possível, já que a gente estava treinando há algum tempo”, afirmou o volante. Ele aguarda o retorno das competições. O Sport liberou os jogadores na semana passada e entregou uma cartilha de recomendações para serem seguidas durante a quarentena. Veja o recado de Willian para a torcida do Leão:

YouTube video