Presidente do Sport admite erro em sua gestão, veja:

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após conquistar o acesso a primeira divisão, o Sport começou o ano muito ruim, ainda correr risco de não se classificar para a segunda fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano e passou por um vexame, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo o Brusque-SC. Em entrevista a Rádio Jornal do Recife, o presidente do Leão Milton Bivar, disse que cometeu erros no começo de trabalho.

“Desde o início do ano, fizemos um planejamento que seria uma cópia do que o Atlético-PR , o Bahia  e uma série de clubes está fazendo, utilizar o regional como laboratório. Para apresentar jogadores do juniores e tudo mais. Foi o que foi feito aqui. Nós erramos. Não no que a gente imaginava de planejamento. Erramos na execução. No dia 16/12, apresentamos os jogadores do juniores, os jogadores do sub-20 que foram usados nas primeiras rodadas.”

Sobre quem seria o culpado Bivar se responsabiliza: ” Sou culpado. Não consegui perceber que a gente não tinha conseguido montar um time A e B depois que a gente perdeu para o Brusque (Copa do Brasil). Coisa que até então as informações que me passavam era que a equipe está” bem, tudo certo. Na realidade não estava nem o A e nem o B. Tivemos que começar tudo de novo. ”