Presidente do Afogados abre o jogo sobre a negociação do Sport com atacante; veja atualização

O Sport continua firme em seu objetivo de trazer reforços. A equipe do Leão agora mira o atacante Philip do time do Afogados. O jogador tem se destacado bastante na equipe, e ganhou ainda mais notoriedade na partida em que o Afogados eliminou o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil.

Apesar do interesse do Sport no jogador nada é oficial ainda, porém o presidente do Afogados João Nogueira afirma o interesse do time do Leão.

“Há um interesse do Sport por ele. Só que eu não vou liberar agora nessa fase do campeonato. Para poder liberar tem que pagar a multa rescisória de R$ 300 mil. Só libera com dinheiro. A multa é R$ 300 mil”, afirmou o presidente. O mandatário se mostra aberto a negociação mas já deixa claro “Podemos negociar. Depende do que eles oferecerem. Mas tem que pagar à vista.”.

Ainda segundo o presidente João Nogueira o Sport teria sim procurado o jogador, mas apenas através do empresário, sem consultar o clube.

“Até agora o Sport não falou, só o empresário, (que) queria ele ficasse lá (em Recife, após o duelo do último sábado). Existe negociação”.

O contrato de Philip com o Afogados vai até abril deste ano.

 

Histórico do Jogador:

Philip foi revelado pelo Náutico, mas não conseguiu se firmar. Entre 2012 e 2014 esteve no América-RN, no Boa Esporte, no Crato, e no América-PE, todos sem sucesso. Quando chegou ao Americano-RJ o jogador fez 10 gols em 35 jogos entre a Copa Rio e a Série A2 do Campeonato Carioca. Em seguida foi pro América-RJ, depois retornou ao Americano-RJ , depois Portuguesa-RJ e por fim Goytacaz-RJ marcando quatro gols em 51 jogos neste período pelo futebol carioca. Em 2020 chegou ao Afogados, onde tem nove jogos e 2 gols marcados.