Prata da casa pode ser mais um desfalque do Sport para próxima partida

O prata da casa Luciano vem demonstrando bom futebol pelo time do Sport. No ultimo jogo diante do Petrolina o jogador foi titular na equipe do técnico Daniel Paulista. Apesar do bom rendimento e da confiança do técnico o desfecho da partida não foi muito bom para o jogador. Aos 18 minutos do segundo tempo Luciano sentiu e teve de ser substituído. O jogador deixou o campo com muitas dores e pode ser desfalque para a próxima partida do Sport diante do Santa Cruz.

“Juba, a princípio, teve uma lesão muscular, não sabemos ainda a gravidade do que aconteceu. Vamos aguardar”, disse brevemente o técnico Daniel Paulista.

Outros dois desfalques para a próxima partida do Leão são o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Leandro Barcia, com contusões musculares. Ambos só devem retornar diante do Confiança, dia 21. Fato que preocupa o técnico Daniel Paulista.

“São muitos jogadores se machucando, no departamento médico. Hoje tivemos a baixa de Rithely, que estava escalado e apresentou uma indisposição e isso dificultou ainda mais a manutenção de uma base para o jogo. Mas temos que trabalhar com o que tivermos em mão. Sander está no departamento médico e vamos trabalhar para colocar uma equipe forte”, finalizou o treinador do Sport.

A próxima partida do Sport é o clássico contra o Santa Cruz, sábado, as 16h00, pela Copa do Nordeste.