Para manter à receita, Sport lança terceira promoção para o torcedor rubro-negro; veja mais

A pandemia do novo coronavírus continua crescendo no Brasil. Em todos país, são 2.611 pessoas contaminadas com a doença e 63 mortes até o momento. Em Pernambuco, hoje foi confirmada a terceira morte causada pela a patologia. Os últimos dados apontam 46 infectados com o vírus. Assim, praticamente tudo parou, até o futebol. Com a intenção de minimizar os prejuízos na qual o Sport sofrerá, o clube lançou a terceira promoção para o torcedor somente nesta semana.

A oferta será na loja oficial online do clube. Os produtos do time estão todos com 30% de desconto. A promoção vale para quem é sócio-torcedor ou não. Anteriormente, o rubro-negro apresentou duas promoções visando o quadro social. A primeira era a retira da taxa de adesão online para ser tornar sócio-torcedor. Já a segunda promoção, dava 70% de desconto para as mulheres se adquiriam os planos individuais. O site para a nova promoção é : www.cazadosport.com.br

O Sport suspendeu suas atividades por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus. O presidente Milton Bivar, afirmou que não tem data prevista para retorno. Deste modo, os atletas receberam uma cartilha de recomendações para serem seguidas durante a quarentena. A busca de reforços também continua paralisada. Um pouco antes da paralisação, o clube anunciou as contratações de Iago Maidana, Bruninho e Philip.