Novo reforço quebra o silêncio e abre o jogo sobre o acerto com o Sport

Em entrevista para o jornal Diário de Pernambuco, o atacante Ronaldo, que está de saída do Santo André e tem acordo com o clube até o dia 10 de abril falou sobre o pré-contrato assinado com o Sport. Para o jogador, a partir do dia 11 vai assinar um vínculo com o Leão que vai até o final de 2020.

“Tenho um pré-contrato com o Sport para o (Campeonato) Brasileiro. Tenho vínculo com o Santo André até o dia 10 de abril, mas a partir do dia 11 de abril já tenho acerto com o Sport para a sequência”, afirmou Ronaldo, cujo vínculo com o Leão vai até dezembro de 2020.

No Santo André, Ronaldo tem sido um dos principais nomes com seis gols anotados em doze jogos disputados e a equipe tem o melhor aproveitamento geral do Campeonato Paulista. O centroavante chamou atenção pelo bom desempenho e também do técnico Daniel Paulista, que gostou das atuações do atleta e indicou para a diretoria do Sport fechar a contratação com o seu agente.

Antes de atuar pelo Ramalhão, como o Sandro André é conhecido, o jogador atuou em outros clubes no Brasil como o Ituano e também na Europa: entre eles são: Perak FA, da Malásia, onde marcou seis vezes em 10 jogos.