Negociação entre Sport e Atlético-MG por Patric tem novo status; veja detalhes

Com a paralisação dos jogos e das atividades dos jogos por conta do coronavírus, o Sport viu a negociação com o Atlético-MG pelo lateral-direito Patric ficar estagnado e deverá ser retomado, após o retorno das atividades. A informação foi divulgado pelo perfil “13GaloNews”, que trouxe detalhes da negociação entre as partes.

Por enquanto, o técnico Jorge Sampaoli não deu o seu veredito se tem o interesse em contar com o lateral-direito para a temporada no Atlético-MG. Com o Rafael Dudamel, Patric não estava nos planos do Galo e estava com malas prontas para deixar o clube e ser emprestado ao Sport.

Com isso, a negociação está em stand-by e deverá ter novidades, assim que as atividades dos clubes forem retomados e a pandemia do novo coronavírus no Brasil for controlado. A tendência que aconteça no final de abril para o mês de maio.

Enquanto aguarda por lateral-direito Patric nesta temporada, Sport chegou a trazer dois jogadores do Galo recentemente, que não estavam nos planos do novo comandante da equipe mineira são eles: o zagueiro Iago Maidana e o meia-atacante Bruninho.