Negociação entre Sport e Atlético-MG por Patric entra em estágio final; veja novidades do caso

O Sport recentemente tomou a atitude de reforçar seu elenco para a temporada 2020. Após resultados negativos na Copa do Brasil, e a péssima campanha no Campeonato Pernambucano, o clube foi atrás de atletas para compor o elenco.

Junto ao Atlético Mineiro, o Sport trouxe Bruninho para a meia, e Maidane para zaga. Patrick que é o terceiro jogador de interesse do Leão ainda não está com sua situação definida.

“A gente está esperando a liberação do Atlético-MG. Há uma situação para empréstimo e uma situação em definitivo.” afirma o diretor executivo de futebol do Leão, Lucas Drubscky.

Patric já atuou pelo Sport, passou pelo clube entre 2013 e 2014. Disputou 90 jogos e marcou 15 gols. O jogador chega pra compor uma posição que o clube já possui duas peças. O titular Raul Prata, remanescente do ano passado, e Ewerthon, que veio pro elenco primário essa temporada.

Após as chegadas de Maidana e Bruninho, e no aguardo por Patric, o futuro do Sport no mercado de transferências, no entanto, fica em aberto. De acordo com Drubscky, o plano da diretoria é aproveitar as chances possíveis.

“A gente sempre vai estar aberto para as oportunidades do mercado. Se tivermos possibilidade, vamos reforçar.” finalizou o diretor.