Milton Bivar diz que Sport seguirá parado e projeta volta do elenco para fim de maio

A pandemia do novo Coronavírus fez com que, não só as competições fossem paralisadas, como também os treinos do futebol brasileiro em uma série de times pelo país. No Sport, por exemplo, está sendo avaliado diriamente pela diretoria rubro-negra, que já articula notificar o plantel na próxima segunda-feira, sobre quando deverão voltar aos trabalhos.

Na análise do presidente, Milton Bivar, esta volta está longe de acontecer e garantiu que não há a menor condição: “De jeito nenhum, não tem a menor condição. Estamos acompanhando o contexto mundial, nacional e local, e o negócio é muito sério. Acredito que seja coisa para médio, longo prazo”, completou o mandatário do Sport.

Na análise do mandatário, o prazo para voltar aos gramados pode ser estendidos até o final de maio visando julho: “Quiçá a gente consiga voltar no final de maio, e olhe lá. Ainda tem o resto de março, abril. É negócio para maio ou depois”, completou.

Por fim, Milton deixou seu último alerta para o torcedor do Leão: “Agora, chegou em um ponto que não basta os campeonatos voltarem. Tem que levar em consideração diversos fatores. Mesmo se a Federação chegasse e dissesse: ‘amanhã tem jogo’. Estamos vivendo um momento de pandemia, é diferente. Temos que encarar por vários aspectos”, completou.