Meia do Sport vê o clássico diante do Santa Cruz como oportunidade de afirmação da equipe

No próximo fim de semana o Sport enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. A equipe do Sport não vive uma boa fase, já em contra partida o rival passa por um ótimo momento no campeonato estadual.

O time do Santa Cruz vem de uma eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-GO, e na Copa do Nordeste a equipe está no meio da tabela. Apesar disso o Santa no geral tem muitas vitorias e seu saldo nesse inicio de temporada é positivo.

O meio Mugni vê a boa fase do rival como um fator positivo para o clássico. O jogador prega que o jogo é uma ótima oportunidade para o time do Sport se afirmar na temporada.

“Eu estou vendo o clássico como uma oportunidade para a agente. Eles estão muito bem, apesar da eliminação ontem, eles tem muitas vitorias. Para gente se afirmar tem que ganhar. Eu vejo isso daí como uma oportunidade. A única forma de enfrentar um clássico, enfrentar uma oportunidade dessa magnitude, é dando o máximo e fazendo o que tem que fazer. Aqui todo mundo já sabe mais ou menos o que tem que fazer dentro do campo. Estamos tentando entender também o posicionamento do treinador e o que ele quer. E depois temos que dar o máximo isso que tem que fazer. E como falei pra gente é uma boa oportunidade”

Sport x Santa Cruz é a maior rivalidade do estado. Quando as duas equipes se enfrentam gera muita animosidade no recifense. Quando perguntado sobre o que sabe sobre o clássico Mugni responde:

“Todo mundo fala quando você chega que é um grande clássico. Falam de uma rivalidade muito popular, porque as torcidas se movimentam, e essa rivalidade é grande. E vou falar de novo, pra gente é uma boa oportunidade” afirmou o jogador.

Santa Cruz e Sport se enfrentam sábado, dia 07, as 16h00 na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste. O jogo é valido pela sexta rodada da competição.