Meia argentino diz que se superou para poder atuar no Sport e no futebol brasileiro

O meia Lucas Mugni recém chegado ao Sport vai pro seu primeiro clássico com a equipe do Sport. Apesar de estar a pouco tempo na equipe do Leão, não é a primeira vez que o jogador joga por uma equipe brasileira.

Em 2014 e 2015 o meia argentino atuou no futebol brasileiro pela equipe do Flamengo. O jogador chegou a ser campeão carioca com a camisa do rubro-negro do Rio.

E quando perguntado se  já se readaptou ao futebol brasileiro o meio argentino responde:

“Na verdade me sinto muito bem. E ta indo mais ou menos como eu achava que iria. Porque eu sei que pra voltar no futebol do Brasil aqui tem muita qualidade, tem outro futebol. Eu sabia que aqui não seria fácil. Mas como eu falei, minha cabeça tava bem, tava muito bem e muito forte. Me superei pra chegar aqui, trabalhei muito pra isso. Eu posso ter um treinamento ruim ou um treinamento muito bom mas eu continuo focado, tanto que cheguei aqui no Sport. Estou contente com meu momento. Que tem que melhorar, tem que melhorar muito. Mas também sei que quando chegar no resultado do time completo vai dar pra ver verdadeiramente como estou bem. Futebol é resultado e eu acho que teve bons jogos, mas quando você não ganha ai não adianta. Mas eu estou tentando ajudar o time a ganhar ai todo mundo vai se dar muito melhor.” afirmou o meio do Sport.