Lateral do Sport vê semana sem jogos como sendo de fundamental importância para a preparação do elenco

Depois de 4 duelos em menos de uma semana contra Salgueiro, Afogados, Petrolina e Santa Cruz, o Sport tem uma semana de descanso para focar apenas nos treinos do técnico Daniel Paulista. Depois da vitória contra o Santa Cruz, sábado, o Leão joga apenas domingo contra o Ceará. Esse período de descanso é motivo de alegria pro elenco e pro lateral-direito Raul Prata.

“É importante. Desde que Daniel (Paulista, técnico) chegou teve a semana cheia. Nesses últimos jogos, a sequência foi grande. Mas a equipe conseguiu um ritmo de jogo bom. Temos conseguido cada vez mais entrosamento. A semana cheia é bom para acertar os detalhes e que jogadores que estão fora possam voltar com calma e todo mundo jogar”, afirmou.

O Sport terá um teste importante contra um futuro adversário do Brasileirão. O duelo contra o Ceará está será domingo, às 15h30, no estádio Castelão, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. e para Raul o jogo serve de parâmetro para uma boa avaliação da equipe do Leão.

“Sem dúvida, um jogo importante para nós e que serve de parâmetro para o que vamos enfrentar na Série A. O Ceará tem uma equipe forte e será um bom teste, pois estamos chegando na reta final de duas competições evoluindo e crescendo. O que nos gera uma grande confiança”, disse.

“Podemos voltar classificado. Como sempre, iremos buscar ainda mais a vitória. Nossa equipe está bem treinado e fazer de tudo para chegar lá ainda melhor”, finalizou o jogador.