Lateral do Sport destaque a importância do tempo para Daniel Paulista arrumar o elenco

O Sport vem de uma seqüência desgastante e intensa de jogos um atrás do outro. Depois de 4 duelos em menos de uma semana contra Salgueiro, Afogados, Petrolina e Santa Cruz, o Sport tem uma semana de descanso para focar apenas nos treinos do técnico Daniel Paulista. Depois da vitória contra o Santa Cruz, sábado, o Leão joga apenas domingo contra o Ceará. Esse período de descanso é motivo de alegria pro elenco e pro lateral-direito Raul Prata.

O jogador lembra que o time precisa de treinos coletivos e um período de entrosamento. Afirma também que os jogadores lesionados ou que estão fora dos treinos com o elenco, possam ter um período para se dedicarem mais a recuperação e integração ao time.

“É importante né, porque desde quando o Daniel chegou não teve semana cheia, e agora ta tendo isso. Nesses últimos jogos a seqüência foi grande de viagens e jogos um em cima do outro. Mas a equipe também adquiriu um ritmo de jogo bom. Nisso a equipe vai se entrosando com os jogos. Acho que no jogo entrosa mais que no treino, mas a semana cheia também é importante pra acertar os detalhes. Também pros jogadores que estão de fora ou se machucaram, tenham tempo maior também pra se recuperar e voltar, e estar apto pra treinar todo mundo junto.”