Jogo decisivo do Sport na Copa do Nordeste marca reencontro de Daniel Paulista com ex-clube

Pela Copa do Nordeste o Sport perdeu de virada para o Ceará na Arena Castelão. Essa derrota deixou o Sport pressionado, precisando da vitoria na ultima Rodada contra o Confiança a qualquer custo.

Outro fato que ocorrerá nesse jogo será o reencontro do técnico Daniel Paulista com seu ex clube, Confiança. No Confiança, Daniel Paulista conseguiu o acesso à Série B no ano passado e quando aceitou o convite do Sport deixou o clube sergipano na liderança do Grupo B do Nordestão, posição mantida até o momento.

Por tudo isso, o comandante leonino espera um jogo complicado. Até porque, apesar do primeiro lugar, o Confiança ainda não tem assegurada matematicamente a vaga nas quartas de final. Precisa de mais um ponto para não depender de outros resultados.

“O Confiança é uma equipe que vem bem na competição e está fazendo uma primeira fase muito positiva. Mas que também ainda não está garantida na segunda fase. Tenho certeza que vai ser um jogo complicado, mas onde temos que procurar vencer. Infelizmente a gente joga não apenas dependendo de nossas forças. Precisamos de resultados paralelos. Mas primeiramente a gente tem que pensar em fazer a nossa parte” afirmou Daniel Paulista.