Em Salvador com à família, volante do Sport revela cuidados que tem tido para combater o Covid-19

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o volante Willian Farias falou sobre os cuidados detalhados que está tendo com a sua saúde com relação a pandemia do novo coronavírus. Por ter um filho especial(quando era bebê foi diagnosticado com paralisia cerebral) e também por ter sua mulher grávida, tem tomado cuidado com relação a essa situação que tem alto risco de contrair.

“Aqui eu moro em casa e as crianças não sofrem tanto, porque ficar em um apartamento… É complicado. Nós já temos esse cuidado há muito tempo, porque a gente tem um filho especial. Eu tenho, vamos dizer assim, um paciente com alto risco de contrair essa situação, por uma doença já pré-existente, e minha mulher está grávida”, diz.

Por fim, o atleta rubro-negro diz que o futebol é uma bolha e explicou o seu ponto de vista sobre tudo o que está vendo. Com isso, o volante explicou que essa paralisação mexe também com outras situações e até mesmo com empregos e empresas que pararam de trabalhar.

“Acredito que os jogadores estão sentindo mais, e saindo dessa bolha do futebol. Eu encaro o futebol como uma bolha. O Brasil e o mundo já passaram por várias crises, mas nunca o futebol tinha sido afetado dessa forma. Mexe com outras áreas, mexe com seu emprego também. A gente tem de se virar, desse jeito aqui… Eu estou aprendendo isso agora, fazendo uma análise esses dias.”