Em nota, Nelo Campos aponta os motivos de sua saída da diretoria do Sport

Em meio às paralisações das atividades do futebol, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, anunciou sua saída da diretoria do clube por razões particulares e profissionais. Em 2019, chegou a assumir a pasta e foi ano que rendeu o acesso à Série A e também um título do Campeonato Pernambucano.

Em uma nota, o ex-dirigente do Leão da Ilha do Retiro abriu o jogo e explicou sobre a sua saída do Sport após quinze meses há frente do Sport.

“Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por motivos de foro íntimo, informo que depois de 15 meses de luta junto com nosso presidente, nossa diretoria de futebol, sua equipe administrativa, os demais colaboradores do clube, em especial o que convivemos juntos no dia a dia, e nossos atletas… deixo a parte diretiva do clube, voltando a ser mais um torcedor” disse Nelo Campos, em nota.

Por fim, Nelo Campo se colocou à disposição do Sport e deixou claro que nunca precisou de cargo na diretoria para ajudar o Leão da Ilha do Retiro. “Nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver”, completou.