Em coletiva, Daniel Paulista exalta mudança de postura do Sport e projeta evolução do time

Em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista falou sobre o triunfo do Sport diante do Afogados neste sábado pelo Campeonato Pernambucano e explicou o seu ponto de vista. Para o comandante rubro-negro, a equipe fez um belo jogo e saiu de campo satisfeito pela mudança de postura do seus comandados.

“Saio daqui satisfeito, principalmente pela vitória e forma como ela aconteceu. O mais importante era conquistar o resultado. O Sport foi com outra postura, apertou o adversário, complicado, que vinha bem na competição. O Sport sempre se impôs no jogo, mostrou que veio para jogar e vencer, criou muitas oportunidades”, diz.

Por fim, o treinador do Sport falou sobre a oscilação que o time teve e encara com naturalidade, mas exaltou os três pontos conquistados pelo Leão neste sábado diante do Afogados.

“Lógico que teve oscilação, até natural pelo momento, mas vencer da maneira que venceu foi muito importante para o momento que o clube vive”, completou o treinador do Sport em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Afogados, no estádio Ilha do Retiro.