DM do Sport! Leão atualiza situação de quatro jogadores lesionados; veja situação de cada um

(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

Após voltar a vencer nesse ano, a vitória sobre o Afogados pois o fim do jejum de um mês sem ganhar uma partida.Mas alguns problemas continuam no Sport. Quatro jogadores que vem jogando regularmente tiveram sua situação atualizada no departamento médico do clube. Dois deles não devem atuar na próxima rodada do regional.

1° Leandro Barcia – O uruguaio deixou a partida com o Afogados, sentindo dores na coxa. O médico do clube Raul Lins, afirmou que o atleta vai passar por exames amanhã.  É necessário 48 horas para que edma estabilize. Ele pode ficar de fora da partida contra Petrolina, na quarta-feira.

2° Rafael Thyere – Teve lesão de segundo grau e vai desfalcar o time de 10 a 15 dias. Ele não vai atuar nas partidas contra o Petrolina, Santa Cruz e Ceará pela a Copa do Nordeste.

3° Cleberson – Era para ser o substituto imediato de Thyere, mas na última partida ficou com o tornozelo inchado e não treinou nessa segunda-feira. Amanhã será avaliado se irá viajar com a equipe para o confronto contra o Petrolina.

4° Marcão – Está fora do time desde do dia 10 de fevereiro com uma lesão de segundo grau no músculo adutor da coxa direita e iniciou sua transição física hoje. Desfalque certo.

Dos que retornam do DM, apenas Ewandro não reclama mais de dor. Ele iniciou sua transição física hoje mas sua escalação fica a critério de Daniel Paulista. O Sport enfrenta o Petrolina ás 21:00, no sertão pernambucano.