Diretor de futebol do Sport garante que contrato de atacante será renovado

O atacante Luan está a quase um ano vivendo um estigma em sua carreira. O jogador se lesionou na temporada passada do campeonato pernambucano e vem lutando diariamente pra voltar a condição de jogo.

O diretor de futebol Nelo Campos, afirmou em entrevista que não irá recindir o contrto com o jogador. O dirigente afirma que o clube está disposto a manter o atleta e cumprir o processo de lesão de Luan conforme manda a lei.

“O atleta passou por uma nova cirurgia e ainda não tem prazo para retorno. Por esse motivo, o atacante terá, mais uma vez, o contrato estendido com o Sport, como previsto em lei.” afirma o diretor de futebol.

 

 

O caso do Luan já passou a ter um status de preocupante pois, após duas cirurgias, não existe qualquer tipo de projeção mais específica sobre o seu retorno. O médico do clube, Raul Lins, disse que o jogador tem feito progresso em sua recuperação e que resta esperar pra ver o panorama futura da lesão do jogador

“Luan está evoluindo bem. Ele começou a fisioterapia após a retirada da âncora, que foi a segunda cirurgia que ele fez, em São Paulo. Ele apresentava dor quando progredia o treinamento e decidimos por uma nova avaliação do médico que o operou. Conversamos sobre a retirada da âncora como causa de dor e foi feito. Vamos aguardar a evolução.” afirmou o médico.