Destaque do Santo André tem pré-contrato assinado com o Sport

O centroavante Ronaldo, de 28 anos, será reforço do Sport. O jogador foi um dos destaques do Santo André, time de melhor campanha do Campeonato Paulista. O jogador confirmou ter assinado um pré-contrato com o Leão.

“Tenho um pré-contrato assinado com o Sport a partir do dia 11 de abril”, disse, ao GloboEsporte.com.

O clube pernambucano ainda não se pronunciou sobre a chegada do atacante, que chegaria ao clube após o término do seu vínculo com o Ramalhão, que vai até o início de abril.

O vinculo do jogador com o Santo André vai até o inicio do mês de abril. Ao terminar esse prazo o atleta deve se apresentar no Sport para começar seus preparativos no Leão.

Com 6 gols na temporada, sendo 5 cinco no Paulistão – é responsável por 41,6% dos gols do time na competição. Ele vem para o Sport para disputar uma vaga no ataque com Hernane, e o atual titular Elton.

Revelado pela Portuguesa, Ronaldo ainda soma passagens por Guarani, Joinville, Ituano, Botafogo, Botafogo de Ribeirão Preto, Fortaleza, São Bento e XV de Piracicaba. Fora do país, já defendeu o Yokohama FC, do Japão, e o Perak FA, da Malásia.