Daniel Paulista revela qual é o principal objetivo do Sport no Pernambucano

Durante coletiva de imprensa, o técnico Daniel Paulista falou sobre diversos assuntos relacionados ao Sport, após a vitória sobre o Afogados. Durante o bate-papo, o treinador rubro-negro foca em um objetivo neste primeiro semestre: avançar de fase na competição estadual e explicou os seus principais motivos.

“Vejo uma equipe que se apresentou bem. Psicologicamente se portou bem, teve uma postura interessante, agressiva defensivamente e ofensivamente. É daqui para frente. Temos muita coisa para melhorar e corrigir. É primeiro buscar a classificação”, diz.

Com a vitória sobre o Afogados, Sport alcançou a quarta colocação no Campeonato Pernambucano com dez pontos conquistados e Daniel Paulista diz que seus jogadores estão focados em buscar a classificação para a próxima fase da competição estadual.

De olho no jogo contra o Petrolina na próxima quarta-feira, Sport tem três jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube. O zagueiro Rafael Thyere, que sentiu a posterior da coxa direita e chegou a ser poupado no jogo contra o Afogados. Além do atacante Ewandro e do Leandro Barcia, que também serão avaliados na segunda-feira.