Daniel Paulista pode ter três desfalques para o jogo do Sport diante do Petrolina

Daniell Paulista
Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

De olho na oitava rodada do Campeonato Pernambucano, Sport volta a campo para o jogo contra o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, na cidade dos donos da casa na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Para este jogo, o técnico Daniel Paulista pode ter três baixas de jogadores que não atuaram contra o Afogados e viram dúvidas para o confronto desta semana.

O primeiro deles foi o atacante Ewandro e o zagueiro Rafael Thyere sentiram a posterior da coxa direita e após exames que detectaram chance grande de lesão foram poupados da partida diante do Afogados. Já o atacante Leandro Barcia sentiu a posterior da coxa direita e na segunda-feira passará por exame de imagem que vai determinar o grau da lesão.

Caso o trio não tenha condições para o jogo desta quarta-feira, o técnico Daniel Paulista almeja preparar outra estratégia para o confronto pelo Campeonato Pernambucano. A ideia do treinador é que o time busque uma nova vitória no Estadual para se firmar na zona de classificação para a próxima fase da competição estadual.

Pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, Petrolina x Sport estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Para este jogo, que será realizado no estádio Paulo Coelho, na cidade de Petrolina.