Daniel Paulista pode ganhar dois reforços de peso os próximos jogos do Sport; veja atualização

De olho nos próximos compromissos do Sport em 2020, o técnico Daniel Paulista pode ganhar o reforço de dois jogadores que estão em fase final de recuperação no departamento médico rubro-negro. No momento estão em transição para o campo e deverão começar a treinar com bola novamente nos próximos dias.

Tratam-se do zagueiro Rafael Thyere e do atacante Leandro Barcia, que seguem o protocolo de tratamento do departamento médico do Sport. Ambos foram liberados para começar a transição física na última quinta-feira.

Já o volante Jean Patrick, por sua vez, que seguia fora dos embates do Leão por conta de um desconforto no quadril e voltou a treinar com bola. Em processo de recuperação, o Barcia e Rafael Thyere chegaram a participar de um trabalho à parte que foram comandado pelo preparador físico, Vitor Hugo no campo.

Por fim, mesmo assim, apesar disso, eles ainda não deverão ficar à disposição do técnico Daniel Paulista para o confronto diante do Ceará, no domingo, pela Copa do Nordeste. Por outro lado, para os compromissos seguintes estarão.